sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Anjos...


Na minha infância, sempre que tinha um pesadelo,
minha mãe me mandava pensar em anjos para afastar “sonhos ruins”
durante um tempo funcionava, ate que uma noite tive um pesadelo
de nada me adiantou os anjos, e durante uma semana o sonho se repetiu...
Anjos voando em um céu vermelho, segurando as espadas de fogo,
e cada um era abatido por uma força invisível,
no final do sonho me encontrava no meio de cadáveres com asas longas,
parei de sonhar com isso, mas ainda não me esqueço dos rostos,
rostos de olhos esbugalhados e contorcidos de dor.
alguns anos se passaram e fiz uma pesquisa sobre eles,
descobri que não eram crianças loiras de olhos azuis como pensava,
e sim como no meu sonho, adultos e poderosos,
e sem nenhuma humanidade, são apenas criaturas cheias de fúria,
comandadas por um deus que não sem rosto...
não tenho a intenção de ofender a crença de ninguém,
é claro que essa não pode ser a sua visão de anjos
mas é a minha visão, peço que respeitem,
é obvio que a o sonho é apenas um sonho,
um delírio em um momento insano...
o mundo não vai acabar em um céu de fogo com anjos mortos,
acho..
mas todo o sonho me levou a pensar, e se os anjos estiverem morrendo?
Não figurativamente, é claro, mas a esperança e a bondade,
que a figura do anjo é geralmente relacionada,
Estiverem desaparecendo?
A sociedade precisa de bondade para continuar em “ordem”
(novamente minha opinião)
talvez, nossos corações estejam se aproximando mais e arcanjos,
que são basicamente anjos de extremo mau humor,
talvez estejam sendo mais frios, calculistas e racionais
imploro para que não deixem os sentimentos angelicais de lado,
não deixe o sentimento gélido dominem seus pensamentos,
não tenha uma vida sem uma única paixão,
não sobreviva sem um amor
uma vida sem sentido,
ou pior,
por que isso é apenas uma sobrevida,
não passe pela Terra sem alguém que te ame,
para que quando morrer, seja lembrado,
lembrado como uma pessoa que viveu todos os sentimentos,
pois apenas assim pode se dizer que viu tudo,
talvez a humanidade torne a se sentir mais humana,
apenas assim, talvez meu sonho não se torne realidade...

2 comentários: