segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor...?

Por mais que eu tente te esquecer algo me puxa de volta para o passado,
um aroma, uma paisagem, um sorriso familiar, uma lembrança...
talvez seja meu castigo por ter te ferido, talvez seja simplesmente capricho do destino,
por mais que eu espere que você seja feliz, eu ainda penso muito em nós dois.
talvez se não tivesse chegado atrasado tantas vezes,
talvez se tivesse prestado mais a atenção em nossas vidas,
ou apenas na sua vida, pois esta é a mais importante.

não me importo com que os outros dizem,
talvez estejam certos mas não me importo com isso.
A tempos que não me importo com mais nada.
Quem sabe se fosse diferente, se o medo não avançasse sobre meus pensamentos
talvez isso mudasse com o tempo, nunca vou saber.
tomara que alguém me mude, pois eu mudaria por você.
agora vale a pena mudar por alguém? Mudar seu jeito de agir apenas por capricho de alguém?
Creio que não! E se estiver certo disso fiz bem em me afastar?
Queria entender o que se passa em seus pensamentos,
seria mais fácil.
mas não seria o mesmo que amar,
amar é tentar entender e tentar conquistar a pessoa amada todos os dias,
amar é se apaixonar todos os dias por pequenos detalhes como o sorriso ou um olhar travesso,
amar é acordar cedo e perceber que a parceira ainda dorme e continuar deitado
apenas para ouvir sua respiração leve,
amar... é apenas algo que não se pode ser rotulado ou previsto,
amar não é algo lógico ou racional..
é apenas um sentimento primitivo, e ao mesmo tempo um sentimento exclusivo do ser humano. Talvez o amor não seja humano... Talvez seja superior a uma simples emoção humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário