segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Beber pra que?



A vida é algo passageiro,com validade específica.Então porque não aproveitá-la ao máximo?Claro que com juízo e com sabedoria pois sem os dois você não estará aproveitando e sim acabando!Muitos acham que aproveitar a vida é sinônimo de festa (uma forma politicamente correta de dizer farra/baderna/bebedeira!)Mas não é bem isso,se quer aproveitar a vida,aproveite de forma segura a não ser que você acha seguro você se entupir de álcool e pagar de alcoólatra,pois é isso que vem acontecendo com várias pessoas.Eu posso ser a conservada a santinha da turma mas eu tenho consciência dos meus atos e acho que eu estou certa,porque beber colega só dos 18 pra cima,então não venha falar que beber é legal,pode até ser pra você mas pra mim não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário