segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Fuga


Muitas vezes cogitei em fugir de minha cidade
ir a um lugar tão lindo onde nos dois poderíamos viver felizes
tenho esperança de que você aceite ir comigo,
vamos para Londres! Eu te levo de barco se for preciso
levo apenas meu violão, não preciso de mais nada se você for comigo.
nossa casa terá o Big Bem como vista, e nas noites frias de inverno
cantaremos ao som do violão em frente à lareira enrolados em cobertores
não precisamos de mais nada, apenas do outro
não preciso de mais nada, a não ser você e seu amor
sofreremos apenas ressacas de manha
cuidaremos de ouvir Rock ‘n’ Roll todas as noites
sempre de roupas pretas nos shows de Iron Maiden
e seremos felizes longe dos nossos medos,
longe das nossas incertezas,
longe dos nossos pesadelos,
com as certezas de um futuro incerto
mas um futuro feliz, juntos
e da nossa fuga nunca se esqueceram,
pois vamos fugir de nossos destinos,
fugiremos de nossos anjos,
dos nossos deuses...
pois nosso novo destino: é ser feliz juntos.
juntos em Londres
juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário