sábado, 16 de outubro de 2010

Queria mudar meu passado obscuro.


Se pudesse voltar atras faria tudo diferente,tudo com menos perfeição.Deixei de fazer tantas coisas com medo do julgamento final,teria menos medo.Procuraria menos inimigos e mais amigos,tentaria não olhar para vida do vizinho que sempre foi melhor que a minha.Estudaria mais porque inteligência é tudo pois o conhecimento nos torna responsáveis.Iria para guerra sem medo.Seria um pouco menos covarde.Queria bater de frente contra a tempestade,queria ter ido mais alto.Queria que minha familia fosse menos arcaica. Seria menos arrogante,seria mais paciente e menos ansioso.Teria mais lazer e menos ócio.Seria mais forte,menos imaturo.Daria mais valor nas pessoas que sempre acreditou em mim.Descartaria a falsidade porque é a pior armadilha que você pode plantar diante de alguém.Caminharia mais,pois é com próprios pés traçamos um caminho para nossa vida.Não cavaria minha própria cova pois cavei a minha profundamente.Daria mais valor aos meus amigos,pois eles são fieis e companheiros.Teria um cachorro alem do mais esse é o melhor amigo do homem.Amaria um pouco mais pois o amor supera tudo.Rezaria mais pois assim salvaria mais vidas.Ajudaria mais o próximo pois tantas vezes vi a miséria bater em minha porta e nada fiz.Quantas vezes deixei de sorrir por pura ignorância.Quantas vezes não dei um simples bom dia.Perdi as contas de quantas pessoas eu julguei.Milhares de vezes deixei de chorar por puro preconceito.Quantas vezes me deixei levar,quantas vezes deixei de ir. E hoje estou aqui esperando a morte bater em minha porta.Estou velho e cansado,preste a falecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário