sábado, 16 de outubro de 2010

Pensamentos...


Às vezes, ando me pegando pensando em você mas não me importo, pensar em você me faz reviver cada momento que estivemos juntos pensar em nossos últimos encontros me fez relembrar o seu jeito. Seu jeito de sorrir, como seus olhos brilham a luz do Sol, como a gente fica junto e não conseguimos parar de rir sobre coisas banais como um careca de bicicleta, ou um cachorro com laço, ate uma criança alegre. Nada disso seria engraçado se eu nunca tivesse te conhecido. Nada disso seria uma lembrança engraçada que me ocorre as vezes. Nada disso me faria rir como um tolo apaixonado... Deixando os outros pensando que sou louco e na maior parte do tempo, eu também acho que sou louco, louco de me deixar me levar pela minha paixão... Louco por estar longe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário