terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Inspiração

Minha mente não funciona como eu gostaria...
não tem idéias brilhantes, não cria invenções a partir de um problema,
Demoro horas para saber o que escrever, gostaria de ser um gênio,
assim quem sabe saberia o que dizer para você,
saberia como agir em uma situação inesperada,
como você descobrir o que eu sinto,
ou me descobrir,
pode ser confuso pensar assim, mas a verdade é que eu não penso faz tempo,
não penso em ficar e esperar você agir,
já fiz minha parte, improvisei, falei o que queria,
mas você é a que foge, sem explicar, sem nem ao menos querer entender,
talvez não tenha explicado direito, talvez eu transmiti medo de alguma forma,
não deveria ter falado, nem ao menos deveria ter te conhecido,
agora minha vida mudou, meu mundo mudou, e não consigo reverter isso,
minha mente não funciona como eu quero,
minha inspiração não aparece do nada,
ela vem de algo...
e no momento ela veio de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário