domingo, 9 de janeiro de 2011

Saudades

Eu a conheci na minha escola, depois das férias de julho,
novata, era a mais bonita do colégio, pelo menos aos meus olhos apaixonados,
no começo não nos entendíamos muito bem, gostos diferentes,
pensamentos diferentes, pontos de vistas diferentes,
ate uma festa, adversário de um amigo,
tudo ia normal ate a madrugada, quando todos iam embora,
porem a tal garota não podia ir porque não tinha carona,
seus pais tinham viajados e não puderam ir buscá-la,
então, meio de ma vontade ofereci uma carona,
afinal, ela não podia ser tão ruim assim,
nesse meio tempo eu fiz amizade, descobri que não era tão chata assim como eu pensava,
minha paixão se tornou algo que eu não podia mais guardar dentro de mim,
algo que se guardasse só poderia causar estrago ao meu redor,
então me declarei, ela se assustou é claro, afinal eu era o melhor amigo,

Nos ficamos por um tempo, namoramos,
tudo normal, sem nada romântico a ponto de ser um filme de sessão da tarde,
claro que tivemos nossos momentos, jantares, piqueniques, etcetera.
ate que depois de um ano ocorreu algo ruim, estava ate estranhando como estava tudo dando certo.
ela ia se mudar, pra outro país, longe e desconhecido por mim,
apesar de tudo, vamos nos separar finalmente,
apesar de triste, é melhor pra ela, conhecer um país novo, cultura novo,
receber uma educação de qualidade,
mas e quanto a mim?
e quanto a minha vida?
E quanto a minha saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário