domingo, 17 de outubro de 2010

Sem sentido, amor!


Preciso me apresentar, ou apenas devo fazer meu papel, para aqueles amantes, sim amantes variados। Mas... pensado bem amar é uma palavra de infinitos significados, pode ter aquele amar por amar, aquele amar de atração física ou até mesmo amar de do sentido literal de atração, de gostar de pensar de sonhar o futuro.
Quem nunca sonhou ou desejou um amor impossível? Pois é eu já, uma amor super impossível, mais hoje estou amando de forma diferente, um amor a primeira vista, já ocorreu isso com você? Aaah, eu não acreditava mais quando, no início do ano isso me aconteceu passei a acreditar। Disso eu parto para outro lado do amar, o amar por amar.
Como pessoas conseguem isso? Tá que eu sei que você vai pensar, por que eu estou fazendo tantas perguntas em texto que deveria, talvez, de afirmações. Mais não, eu quero que você pense, por que isso pode ter acontecido com você, ou pode estar acontecendo, você pode ser um dos meus. O amor é uma palavra sagrada, e devemos entender isso, não diga estou amando sem sentir o verdadeiro sentimento, sinta, ‘deguste’, saboreie e depois diga: “Estou amando!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário