domingo, 17 de outubro de 2010

Tanto que o ser humano é baixo.


Tem pessoas que tem o dom de estragar a felicidade alheia,ou pelo menos tenta.O que mais me chama atenção são as agressões,injúrias,calunias e difamação.Até onde vai o ser humano?Acha que a solução do seu problema é a queda do outro?puro equivoco!Pois todos se levantam um dia. O ser humano é capaz de matar,tirar a vida de outro,destruir lares até mesmo famílias e sem mérito algum,pois o salário do pecado é a morte e pode ter certeza que os seus pecados vão ser muito bem julgados,pois não há dinheiro que corrompe o poderoso chefão.E isso não se trata de religião ou crença trata de bom senso.Quer acabar com a sociedade?Vire um novo Hitler e entre para história,não tenha piedade,esqueça do irmão que precisa de ti,lembre que seu nome será marcado para sempre.Continue julgando a vida alheia,continue fazendo fofocas sem fundamentos mas calma que um dia você vai receber uma punição adequada com sua situação quanto ser humano.Pode ter certeza que você não se enquadra no mundo atual onde alguns lutam pela igualdade social.Então se você quer se enquadrar nessa sociedade pare que julgar o próximo.Viva sua vida é o melhor que você pode fazer e vê se esquece da vida alheia,pois a vida do outro não é problema seu!

9 comentários:

  1. Não é você que quer julgar os outros pela diversão deles? Afinal, "beber pra que" não é mesmo? Desculpa dizer, Gabriela, mas acho que você tem que ficar mais tempo pensado em você, do que escrevendo textos sem mérito pra postar aqui. Foi mal a opinião. E não leve pro lado pessoal (:

    ResponderExcluir
  2. Não levo nada pro lado pessoal (: E só queria te falar que esse blog não é só meu e sim de várias pessoas,então acho esse comentário inválido com toda situação,se eu escrevo é porque gosto agora não pedi para ninguém ler e se você lê,lê porque quer,(y)E não leve pro lado pessoal :)

    ResponderExcluir
  3. O texto da Gabriela tem um bom senso critico. Leva a refletir no grande julgamento moral do qual todos nos seremos submetidos. Tem seu mérito, não pela bagagem que traz mais sim no esforço da autora ao buscar um caminho alternativo para resolver os nossos conflitos de relacionamento(da sociedade humana no geral). As criticas também devem ser bem vindas, pois amadurecem o trabalho de todo autor. Porém elas devem estar inflamadas de bons argumentos e sabedoria, o que não se vê nas palavras ácidas de Mayumi. Mais uma vez deixo meu elogio a Gabriela por seus textos sempre embevecidas de palavras sinceras, escritas com verdade e boa vontade.

    ResponderExcluir
  4. Exato, leio porque quero, e comento porque quero, ja que tenho um espaço para isso.
    Douglas, se minhas palavras são ácidas, sinto muito se te ofendi, mas não era essa a intenção em momento algum (: Se tenho espaço para comentar, é o que vou fazer, ja que assim como você, tenho o direito de criticar ou elogiar quem quer que seja, desde que eu tenha espaço para isso.
    Se para porque isso é bom senso crítico me deixe disser que isso é para você e para quem escreveu o texto. Afinal, ninguém é ninguém para definir certo e errado no mundo (: Liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  5. Liberdade de expressão falou muito bem.Eu tenho a liberdade de falar o que quero nesse blog então não venha falar que meus(nossos) textos são "sem mérito"

    ResponderExcluir
  6. tenho direito de dizer que são, porque é a MINHA opinião '-' pensei que aceitase críticas. não aceita? deleta o comentário, ué.

    ResponderExcluir
  7. Penso que talvez seja melhor a Mayumi criar um blog só pra ela, assim talvez você poderia escrever bem melhor que a gente, já que critica com tantos argumentos idiotas... e talvez você não goste do que a nossa equipe escreve, acho q você deveria parar de visitar nosso blog... Infelizmente, agradeço que você entre, mas suas observações ácidas, como Douglas disse... Infelizmente parece que a sua presença não é bem vinda... (; liberdade de expressão...

    ResponderExcluir
  8. Críticas são sempre bem vindas desde que construtivas e sem sentidos pejorativos. Aceitos suas criticas pois, como você mesma disse, esse espaço é destinado a isso. Como você, todos tem o direito de expressar suas opiniões aqui, e pelo visto são todas divergentes da sua . E mais uma vez digo que o blog não é só meu e já que referiu-se a todos os textos aqui presentes, acho que sua opinião foi um tanto quanto generalizada. Mas agradeço a participação :D

    ResponderExcluir